Para 2017: Viva o hoje, corra atrás hoje, o tempo não para e a vida não manda recado!

Nossa vida é sempre um ciclo de recomeços. Recomeçamos a cada novo dia, e de 365 em 365 dias. Estamos preste a nos despedir de mais um ano, e fazendo uma retrospectiva, que maravilha é estarmos aqui para isso.

Vivemos um ano drástico, de muitas perdas e mudanças coletivas. Enfrentamos nossos monstros pessoais dia a dia, algumas vezes fraquejamos, choramos sozinhos, questionamos Deus, e levantamos fortes no outro dia. Outras vezes, precisamos de um sacode para perceber a vida, pois o sofrimento nos deixava atônito e nos mantinha presos. Apanhamos, levamos duros golpes de pessoas que tanto amávamos. Mas renascemos tantas vezes, em novos sorrisos que a vida nos apresentava. Enfrentamos novos desafios, nos superamos, fomos superados, e novamente desafiados.
Choramos juntos, a dor de muitas famílias. Entramos em luto, como uma verdadeira nação familiar. Discutimos mais política, de forma sadia, outras nem tanto. Nos importamos mais, com desconhecidos. Vivemos.


Porém que não esqueçamos de tantos aprendizados e o recomeço seja para novas experiências carregados de muita sabedoria. Que em 2017, possamos ainda mais ajudar o próximo. Abraçar sempre na despedida, dizer tudo o que o coração sente, amar incondicionalmente. Dedicar mais de si para algo novo. Não temer as dificuldades, elas passam se você as enfrentar. Melhorar onde achamos não ser bons. Realizar o que sonhamos. Que possamos lutar por nossos direitos, não meus, não seus, mas nossos. Trabalhemos para ser feliz, e não para esperar o tempo da felicidade. Que sejamos mais justos, honestos e humildes. E que saibamos, que mais um dia é uma bênção, mas não garantia de um novo amanhã. Por isso, viva o hoje, seja hoje, corra atrás hoje, o tempo não para e a vida não manda recado!

Feliiiz 2017 amores da minha vida 

Compartilhe:

Postar Comentário

0 comentários:

Postar um comentário