Eu vou sempre amar você.

O tempo decorreu com muita pressa, desde a ultima vez que nos vimos. Tanta coisa aconteceu em minha vida que nem lembrava o quanto eu fui apaixonada por você.

A historia de amor mais linda e triste que vivi, lembro dela com a sensação de querer reviver os momentos da infância e saber que é impossível voltar atras. 

Recordo-me do nosso primeiro beijo, pareceu ter sido o primeiro de nossas vidas, aquele misto de medo e paixão, como se tudo conspirasse e dependesse daquele único beijo.

Eu te amei muito, com todas as forças existentes, eras meu pensamento a todo segundo. Você me devolveu a vontade de viver, de ser tua sempre. Teus olhos eram suficientes para me fazer a mulher mais linda, e teu sorriso eram motivos dos meus o tempo inteiro.  

Mas entre nós havia bem mais que amor, e foram essas circunstâncias que nos dissiparam, que nos tirou o sentimento mais belo e verdadeiro, e tornou-me o ser mais insensível desse mundo.

Não entendia o porquê de nunca conseguir amar alguém depois de você, meu coração se sentia tão frio e vazio, até te ver ontem. Senti-o bater desesperadamente, o ar fugindo dos pulmões e a emoção aflorando nos meus olhos.

Foi então, nesse momento, que percebi que sou fria por não ter o teu amor e que o tempo pode passar como for, e minhas forças se extinguirem, só bastará que eu te veja novamente e a vida volte a pulsar em minhas veias.   


Compartilhe:

Postar Comentário

0 comentários:

Postar um comentário