Fizemos tantos planos e eu te pergunto, pra que?


Pra que? 
Se você ia partir, por que prometeu me fazer sempre feliz?
Se era pra ter fim, por que pensamos em casamento?

Se eu não era o grande amor da sua vida, por que repetiu tantas vezes que eu era pessoa certa?

Confesso que você matou a menina que eu era, me fez desacreditar da vida e não confiar mais nas pessoas, arrancou meu sorriso e amargurou meu coração.

Você tornou tudo aqui dentro escuro. Por dias eu apenas chorei, quis que a vida acabasse ali. Te odiei como jamais pensei existir ódio em mim. Emagreci, visivelmente. Não comia, não ria, fui infeliz.

Mas saiba, foi por pouco tempo. 

Eu precisei morrer para nascer de novo nessa mesma vida, graças a você hoje não sou mais a menina, nasci para a mulher que você nunca vai conhecer, e nem encontrará em outra. 

Precisei cair para me levantar, como lagarta que entra no casulo, transformei-me em borboleta.

Não lamento sua partida. Percebo que Deus é tão maravilhoso, que ele nos faz sofrer antecipadamente para que não sofremos muito mais futuramente, e graças a Ele não tornei-me sua esposa, pois seria a pior das minhas escolhas.

Hoje sou dona de mim. Dona do meus sentimentos. Dona da minha vida. Onde só entra quem eu quero e permanece quem merece.

E você definitivamente é parte de um passado que eu não gosto de lembrar, mas que eu faço questão de não esquecer, pois sem você meu bem, não seria a mulher que me tornei.



Compartilhe:

Deixe um comentário

6 comentários:

  1. Lindas palavras, estou passando por uma situação parecida, parabéns pelas suas palavras e iniciativas, tenho toda certa que suas palavras ajudam centenas de pessoas! Deus ilumine você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico muito feliz por chegar ao seu coração !

      Excluir
  2. SHOW...!!! SÓ NO FINAL, ACHO QUE A PALAVRA CERTA SERIA "COM VOCÊ" AO INVÉS DE "SEM VOCÊ"...!!! LINDA A DISSERTAÇÃO, VÃO SE OS ANÉIS, FICAM OS DEDOS...!!! QUE DEUS CONTINUE LHE ILUMINANDO SEMPRE...!!! OBRIGADO PELAS PALAVRAS...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Wainer, o sem você se da pelo fato de apenas com a perda dele é que ela pode se tornar alguém melhor. Obrigada pelo seu comentário e sugestão *---* <3

      Excluir
  3. Vc simplesmente arrasa "Menina dos olhos de Deus" Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este é relato de apenas um lado da moeda...

    ResponderExcluir