10 Atitudes que mulheres maduras tomam em seu relacionamento.


Chega um momento da vida, que você sabe o que quer no seu relacionamento, assim como sabe o que evitar. Isso se chama amadurecimento. Aprendemos tanto com as relações passadas que sabemos que algumas coisas não valem a pena, e outras são imprescindíveis para sermos o que nos tornamos, mulheres decididas e de bem consigo mesma.
Confira abaixo atitudes que mulheres amadurecidas tomam frente a um relacionamento

1- Não desiste de ir busca dos seus sonhos
A mulher dona de si sabe, que o melhor dos relacionamentos não pode fazer por ela, aquilo que só ela pode. Por isso, ela não desiste dos seus sonhos, não desiste de ser completa, ela não desiste de buscar a felicidade em todas as áreas de sua vida.

2- Não abre mão de ser feliz.
A mulher madura compreende quando o relacionamento não trás mais felicidade, ela sabe que esse é o momento para mudanças na própria relação, e quando isso não é possível para ambos, ela entende que é chegada a hora para cada um ir em busca do que o faz feliz. O amor é para ser feliz e não o contrario.

3-Não abre mão do seu espaço. 
Ela é muito feliz com seu parceiro, mas sabe que precisa de um espaço para cuidar de si e da sua alma. Como frequentar a academia, o pilates, um café com as amigas, a leitura de um bom livro, ir a igreja, amar a si mesma para que seja amor, sempre.

4-Sempre grata.
A mulher madura é sempre agradecida, ou seja, ela sempre esta atenta as atitudes das pessoas e do próprio parceiro. Atenta aqueles pequenos detalhes, pequenas atitudes e gestos, que fazem o dia mais bonito e que com o tempo deixamos de notar com a rotina. A mulher madura não, ela sempre esta ali com um Muito Obrigada e Eu amo o que voce faz.

5-Concentra-se nas coisas boas.
A mulher madura não olha para o que ficou pra trás, nao tem olhos somente para os erros do parceiro. Ela olha para o presente e pondera as coisas boas que foram vividas, e tenta da melhor maneira não julgar o outro por suas falhas, já que compreende que ela também é um ser inacabado.

6- Compreende as necessidades do parceiro.
Ela sabe que precisa de espaço para fazer algumas atividade que lhe dão prazer, por isso compreende que o parceiro também tem a mesma necessidade, sair com os amigos, jogar aquele futebol, visitar a família, entre outros. Além de entender a forma como o parceiro gosta de ser tratado, ela então o faz de bom grado.

7- Valoriza sua independência financeira. 
Ela sabe que é importante ter seu próprio dinheiro, nao apenas apara ajudar nas despesas junto com o parceiro, mas também para custear aquilo que necessita, assim como garantia de uma vida de qualidade se por eventualidade o relacionamento vier ao fim.

8- Deposita confiança no outro.
A mulher madura não precisa passar 24 horas ao telefone com o parceiro, ou que ele lhe diga sempre o que esta fazendo. Ela deposita confiança, pois sabe que uma relação é construída de momentos juntos e também separados, e o estar longe deve ser usado de maneira que se construam laços de saudade e edificação do relacionamento.

9- Respeita decisão.
A mulher madura sabe que um relacionamento é feito de decisões , e que elas precisam ser tomadas em conjunto. Não é do jeito dela, e nem do jeito dele, é preciso que seja favorável para os dois e assim a relação seja fortalecida e não dividida. 

10-Não abre mão de outros relacionamentos em prol somente do parceiro.
A mulher madura vai preservar suas amizades, sua atenção aos amigos, sua visita aos familiares, seus encontros na igreja, seu cuidado com os filhos, sua atenção com os pais. Ela sabe que uma relação amorosa não pode prejudicar outras, e sim somar as outras.

A mulher madura busca um mundo melhor para ela e para todos ao seu redor, ela sabe que só se vive uma vez, e que precisamos mostrar respeito e sermos respeitadas para vivermos plenamente.


Compartilhe:

Postar Comentário

0 comentários:

Postar um comentário