Recomece, de novo!


Restart: Desse jogo eu domino.

   Quando entendemos que a vida é feita de recomeços, demoramos menos pra nos despedir do que se foi, choramos o necessário para enxugar as lagrimas uma vez, nos vestimos de força e nos levantamos para o novo. Pois descobrimos que a vida é curta demais para a desperdiçar com o que ficou para trás.

  São os recomeços que nos transformam, nos tornam fortalezas, subtraem o que não nos encaminhava. A cada novo recomeço, somos zerados em uma nova versão de fabrica, tornamo-nos novas pessoas, com pensamentos amadurecidos e a certeza que é caminhando que vencemos.

    Não tenha medo de começar de novo, de recomeçar, de reconstruir cada linha da sua história para melhor. Recomeçar, é como separar as roupas que não nos servem mais, que ficaram pequenas, desbotadas, desgastadas e em seguida comprar novas, mais bonitas, mais confortáveis, mais alegres, você só precisará caminhar, e escolher o que deseja vestir, um dia de cada vez, de acordo com o seu orçamento, voltando pra casa com uma bagagem de boas sensações. 

   Recomece, separe o que não é bom, se desfaça de tudo que não tem mais serventia, e caminhe para a escolha de novos caminhos. Você consegue!

Compartilhe:

Deixe um comentário

1 comentários:

  1. muitas vezes eu vejo mulheres sendo traídas, maltratadas e o homem pede o perdão elas perdoa, eles voltam a fazer ela perdoa, mais será que ela nunxca parou e pensou que ele está sempre pedindo implorando pelo perdão dela e ela está sempre perdoando. Será que isso é amor ou comodismo de ambas as partes? ERle porque está sempre pedindo o perdão pelas coisas erradas e ela por ser comodada dar o perdão. Será que os dois se amam de verdade para ficar fazebdo esse jogo de empurra empurra? Não é amor.

    ResponderExcluir