Não chore menina!


Heeeei menina não chore,

     Sei que é difícil, que o coração se apega tão bem quando é cuidado, todos nós buscamos ser querido por alguém que simplesmente nos ame sem interesse, que se preocupe com o nosso bem estar. Mas o amor pequena, ah o amor, ele não acontece do jeito que queremos, e se ele não aconteceu não insista. 
     Junte suas esperanças e caminhe para o novo, para a busca dos seus sonhos, corra para os braços de quem ama você sem interesse, o amor recíproco virá, ainda que acredite que com você nunca dará certo, mas dará, e espere pelo melhor, não se contente com o bom. 
      Se ele não pode ofertar a você o que busca, então ele não merece ter o melhor de você, siga em frente!
        Ame-se!

Compartilhe:

Deixe um comentário

7 comentários:

  1. amor, uma palavra pequena mais mais as vezes machuca muito as pessoas que ainda não sabe conviver com ele. O amor não pode ser comprado, ou recebido como se fosse uma mercadoria. É preciso saber dar e receber sem mendigar por ele. Só que muitas vezes existe muita cobrança em uma vida a dois é ai que o amor bate de frente com a tristeza por algum motivo fútil. Aprenda a dar e receber o amor sem que aja nem uma cobrança.

    ResponderExcluir
  2. Amém!! Obrigado,eu precisava ler e entender isso.

    ResponderExcluir
  3. Amiga como já disse várias vezes. Vc tem o dom de escrever e Amo todas suas palavras....Vc e muito abençoada

    ResponderExcluir
  4. Menina abençoada do coração lindo ...

    ResponderExcluir
  5. Menina abençoada sou sua fã. Adoro ler seus textos me identifico mtas vezes. Parabens que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Já amava suas postagens e agora,apaixonada pelos textos!
    Obrigada por se permitir ser intensamente sensível e por compreender e expressar o que há dentro de muitas de nos,meninas mulher!
    😘😘

    ResponderExcluir
  7. as vezes somos machucados por amar a pessoa errada, por mais que estamos apaixonadas, mas o que queremos é ser amadas, mais depois vem as decepções que sempre criadas por nós mesmo, o coração não tem culpa de apaixonar pela pessoa errada, e assim sofremos lágrimas serrão derramadas sempre.

    ResponderExcluir