Eu me apaixonei, mas acabou.







Hoje faz um ano que acendestes um sentimento tão bonito em mim, uma paixão louca que martelava mil perguntas, na busca incessante de descobrir o motivo de apareceres justo próximo a tua mudança para outra cidade.

Eu pensava em você a toda hora. Acendia a luz do meu celular só pra olhar teu sorriso. Só pra saber que estavas longe, mas tava ali olhando pra mim no papel de parede do meu celular. Eu me sentia uma menina porque estampava teu nome em qualquer papel que eu via, mais uma vez pra te perto de algum jeito.  

Escrevendo aqui trago a memória essas recordações, até consigo sentir aquela sensação de euforia no peito quando ouvia tua voz. Você em pouco tempo me causou as sensações mais loucas. Inclusive, a de te ver partir, muito mais que km podiam medir.
Dia a dia, a cada mensagem que não chegava, a cada 'Amo Você' que foi desaparecendo dos finais das conversas, e lentamente tua presença desvaindo, e eu tendo que empurrar aquele sentimento todo numa caixinha, para sufoca-lo da mesma maneira que permitir que ele tomasse conta de mim rapidamente. 
Um ano depois. Ainda consigo descrever o que me fizestes sentir.

Hoje, consigo enxergar que era preciso a sua partida. Simplesmente, voce não me merecia. Não mensurou a distancia, destruiu o que eu sentia e me fez perceber que paixão é louca porque passa, e você passou. Acabou.



Compartilhe:

Deixe um comentário

3 comentários:

  1. A paixão é totalmente diferente do amor, ela é avassaladora, queima por dentro como se tivesse um fogueira no coração, são duas metades, mas quando a outra metade descobre que não é aquilo queria para sua vida, é dolorido mas será p´reciso ter um afastamento, dar um tempo para colocar seus sentimentos no lugar e repensar o que deveria fazer, então descobre que não era aquilo que desejava para sua vida, então ambos tomam caminhos diferentes

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que nos esvaziar daquilo que nos ocupa desnecessariamente e abrir espaço, liberar o lugar, reservar-se para um alguém que seja totalmente merecedor de todo sentimento bom! Belo texto!

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tamem sou um grade chorrão tenho vergonha de chorar mais não tem jeito a injustiça e a ofença aos mais humildes me faz chorar: o ardente amor a DEUS e a fidelidade a JESUS CRISTO deixa a gente de coração mole

    ResponderExcluir