Compartilha comigo teu segredo?


           Os dias voam, como aqueles que antecederam a tua chegada em minha vida, quando tudo corria sem brilho, sem cor. Meus dias tao carregados de obrigações que pesavam as costas antes de deitar, faziam-me querer dormir mais horas para que as horas apenas passassem. Sentia o tempo correr, e era desse jeito que eu queria.

        Mas naquela noite, a rotina saiu de cena e meus pés me levaram ao teu encontro. Foi nessa noite que eu descobri na tua alegria a vontade de parar o tempo. Foi o teu sorriso que dilatou, dilaceradamente, meus vasos sanguíneos. O barulho da tua risada fazia-me sentir uma energia percorrer o corpo, e querer-te no dia seguinte, no outro e em todos os outros dias. Uma infinita inquietude instalou-se em mim. Mil perguntas que pediam mil respostas, mas que se calavam diante de ti, quando voltavas sua atenção a mim e eu te olhava nos olhos, uma voz interiorizava meu ser: " Menino, compartilha comigo teu segredo? Como que faz pra chegar tao rápido no teu coração como fizeste com o meu?"

        O inesperado mais improvável. Despertou o sentido dos dias. Sem grandes cantadas. Virou e sorriu. Um novo mundo nasceu. Você!

        Você que poleniza jardins, floriu o mais bonito jardim em mim.


Compartilhe:

Deixe um comentário

7 comentários:

  1. Simples assim..linda mensagem toca no coraçao

    ResponderExcluir
  2. É uma mensagem que de amor com amor para todas as idades, uma esperança de quem está esperando por seu grande amor quele amor tão sonhado, tão esperado.

    ResponderExcluir